No mundo de Fairy Tail, cada Mago usa determinado tipo de Magia. Existem diversos tipos de Magia e habilidades mágicas, sendo que alguns Magos podem usar mais do que uma. Algumas delas:

Magia das Chamas– é a habilidade mágica que permite ao Mago usar ataques de fogo, comumente confundida com o Caçador de Dragão (Dragon Slayer). É usada por Natsu.

Dragon Slayer– Treinamento especial que torna a constituição orgânica interna do corpo do Mago própria para a caça de um Dragão, permitindo que o Mago coma o material respectivo ao dragão, cuspa o material respectivo ao dragão, entre tantas outras coisas. Os únicos usuários conhecidos são Natsu ( dragão de fogo ), Gazille ( dragão de Metal ), Cobra (dragão de veneno) e Wendy (dragão do Ceú).

Magia de Espírito Estelar– Permite que o Mago evoque os Espíritos Estelares, Espíritos das estrelas de outra dimensão. A evocação é feita através das Chaves dos Portões, aliadas a uma frase de evocação. Usada por Lucy e pelo Duque Evaroo.

Armaduras Mágicas– Magia que permite ao Mago invocar armaduras com habilidades especiais para protegê-lo durante o combate ou implementar seu poder ofensivo. Usadas por Erza.

Espadas Mágicas – Também usadas por Erza, do mesmo modo que as armaduras, mas estas têm apenas finalidade ofensiva, enquanto as armaduras são defensivas.

Magia de Gelo– Usada por Gray, essa magia permite ao mago criar gelo e utilizá-los das mais variadas maneiras, numa rajada de gelo, na forma de um escudo, etc.

Magia de Vento– Pode controlar o vento, foi usada por Eligor para criar barreiras de vento e também para voar.

Canção de Ninar (Maldição de Carnificina)– Essa magia é do tipo “Maldição”, e é também uma magia proibida, selada devido ao seu grande poder. Consiste numa flauta que mata todos aqueles que ouvirem sua melodia. Foi criada por um poderosos Mago das Trevas chamado Zelef e selada, mas o selo foi quebrado por Kageyama que a entrega a Shinigami Eligor para usá-la em seus planos sinistros.

Maldição “Quebra-Ossos”– Não sabe-se muito sobre ela, além do que foi contado pelos Irmãos Vanish: uma maldição desenvolvida após uma vida inteira de estudo de um certo Mago, que criou esta maldição capaz de quebrar todos os ossos do corpo de uma pessoa, de uma única vez.

Charme– Uma magia que faz com que a pessoa afetada crie um fixação por aquele que a lançou, uma espécie de magia de “sedução”.

Alada– Magia que faz aparecerem asas no usuário temporariamente. Happy possui a habilidade “alada”.

Mergulho– Magia usada por Evaroo, permite que ele “mergulhe” no chão, se deslocando pelo subsolo.

Sombras– Usada por Kageyama da Eisenwald, essa magia utiliza a sombra do usuário para atacar. A sombra projeta-se do chão e pode golpear o oponente como se fosse de carne e osso: com chutes, socos, etc.

Sleep - Uma Magia Que Faz Que a Pessoa Permaneça Num Estado De Transe Por 5 Segundos e Adormeça Instantaneamente

0 comentários:

Postar um comentário