Gold Chaves
Aquário: "O Aquário" é uma sereia de cabelos compridos que só podem ser convocadas em um corpo de água. Ela é egoísta e não gosta de Lucy, muitas vezes atacando tanto Lucy quanto os inimigos com uma corrente de água. Seu namorado é escorpião.

Touro: "A Bula de Ouro" é um minotauro com um casaco branco e preto manchado e um anel no nariz. Ele empunha um machado gigante.Ele é um pervertido e constantemente elogia os peitos de Lucy.

Câncer: "O caranguejo" é um estilista de cabelos com cabelo em forma de garra. Ele tem seis patas de caranguejo grande que saem de suas costas e transporta tesouras. Quando ele é o primeiro citado, Happy assume que o Câncer acabaria todas as suas frases com kani (caranguejo), mas, na realidade, Câncer termina todas as suas frases com Ebi (camarão).

Virgem: "A Virgem" é uma empregada doméstica com algemas e correntes em torno de seus pulsos. Sua capacidade é de túnel subterrâneo. Sua aparência reflete a preferência de seu mestre atual: quando introduzidos sob a posse de um outro assistente, ela parece gigante, feia e gorda, mas ela fica magra baixa e bonita depois que Lucy toma posse de sua chave.

Sargitário: "O Sargitário" é um homem vestindo uma fantasia de cavalo que usa um arco e flecha. É dado a Lucy como uma recompensa para salvar Galuna Island.

Leo: "O Leão" é realmente Loki, que dá a chave para a Lucy depois que ela o ajuda a voltar à planície espírito. Ele recuperou seus poderes anterior como um espírito celeste, e é muito mais forte do que costumava ser quando ele era um membro da Fairy Tail. Loki também é capaz de aparecer para o mundo real à vontade, sem ser chamado, ele também é capaz de perceber quando Lucy está em perigo, e vir ajudá-la quando necessário.
Silver Keys
Crux cruz: "The Southern Cross" é uma grande pedra humanóide feito com um nariz em forma de cruz e bigode. Ele se especializou em busca de informações sobre os diferentes espíritos e os seus mestres.

Horologium: "a parte do tempo" é um relógio de vida que é grande o suficiente para que as pessoas escondem dentro, Lucy geralmente faz isso para abrigo ou como um modo de transporte. Uma vez dentro, Horologium fala por ela, acabando com todas as frases "minha senhora diz".

Lyra: "A Harpa" usa um gorro, um vestido, e tem asas nas costas. Ela canta sobre as emoções e muitas vezes gosta de tirar pedidos.

Nikora o Canis Minor: "Nikora", chamado "Sprague" de Lucy, é aparentemente o mesmo Plue do trabalho anterior (Rave Master). Sua única habilidade única é a magia de anulação, e assim serve mais como um animal de estimação para Lucy.

0 comentários:

Postar um comentário